quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Conheça os 2 novos colunistas do Muza!

Loading
People! É com muita satisfação e alegria que o Muza aumenta sua quantidade (e qualidade) de Colunistas. Tudo isso, porque o Muza continua firme na sua missão de cada vez mais informar e inspirar vocês! Há! ;)
São novas pessoas que irão expandir o universo informacional do Muza com suas opiniões e observações sobre dois assuntos interesantíssimos:militância LGBT e literatura gay (ou melhor, “literatura de característica homossexual”)!

Para falar sobre militância LGBT temos Carlos Magno. Uma referênica nacional no assunto. Afinal, ele é secretário de comunicação da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgênero (ABGLT), coordenador do entro de Referência pelos Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais de Belo Horizonte(CRLGBT-BH) e militante do Centro de Luta Pela Livre Orientação Sexual de Minas Gerais (CELLOS-MG). Para falar sobre “literatura de característica homossexual”, como você poderá entender em seu texto de estreia no Muza, temos Hugo Lima, que é Performer, Educador e... Poeta.


Abaixo, você pode ler o tradicional e ahazador questionário para você conhecer um pouco mais sobre os novos colunistas do Muza. Acesse a seção ColunaZs e conheça os outros colunistas!

Nome: Carlos Magno
Signo: escorpião (12/11/...)
Profissão: Jornalista
Uma música: “A sorrir”, Cartola
Um livro: “Além do carnaval”, James Green
Um link:
http://www.cartacapital.com.br/sociedade/ser-gay-e-pecado/
Algo /alguém bem gay: A Feira Hippie da Av. Afonso Pena
Twitter, Orkut ou Facebook? @karlmagnobh, karlmagnum@hotmail.com
Madonna, Britney Spears ou Lady Gaga? Madonna
Se defina em 141 caracteres: Um idealista - Procuro fazer o que me traz prazer, sempre com alegria, dedicação para conseguir alcançar meu ideal. Um sonhador - Sonho por mundo melhor. Um lutador – Dedico parte da minha vida ao enfretamento da homofobia e pela efetivação da cidadania LGBT.
O que inspira você: O desejo de contribuir para diminuir as injustiças, o preconceito e as desigualdades.
Por que disse “sim” para o Muza: Por que é parceiro do movimento LGBT, uma mídia séria, responsável que está “linkado” com a atualidade.
Um “aviso” para seus futuros leitores no Muza: Espero que seja um canal direto de troca de idéias, posições e de futuras amizades.

Nome: Hugo Lima
Signo: Aquário
Profissão: Poeta, Performer e Educador
Uma música: “What’s Behind” (De-Phazz)
Um livro: As obras completas da Hilda Hilst
Um link:
http://www.nusfloraiseping-pong.blogspot.com/
Algo /alguém bem gay: Cibelle Cavalli
Twitter, Orkut ou Facebook? Facebook
Madonna, Britney Spears ou Lady Gaga? Björk!
Se defina em 141 caracteres: Dizem que sou mineiro viciado em pão-de-queijo; dizem que sou aquariano e estou à frente do meu tempo; dizem que eu gosto de cinema, bossa nova e poesia.
O que inspira você: Simplicidade e minimalismo.
Por que disse “sim” para o Muza: Porque tudo começa com um “sim”.
Um “aviso” para seus futuros leitores no Muza: Sirvam-se!