terça-feira, 1 de novembro de 2011

ColunaZs - "Ponto.B – Doce ou Travessura?"

Loading


Ontem foi halloween meus queridos, e a Tia quer saber quais são as suas fantasias. Não me venham falar que se vestiram de vampiro ou qualquer coisa, pouco me importa essa fantasia.

Talvez o título não tenha deixado claro, talvez você não tenha entendido ainda... Deixa a Tia explicar, vocês preferem fantasias mais doces, românticas, ou coisas mais travessas, devassas, animais? Agora estamos na mesma página? Bom.

Pra quem não sabe, Halloween é um dia para usar fantasia sexy e não assustadora. Então se você foi de bruxa do 71 para alguma festa esse ano, aprenda e vá de enfermeira gostosa zumbi no ano que vem.

Agora voltemos para a cama, ou onde quer que você vá realizar a sua. Fantasias sexuais ainda são um tabu, graças a uma generalização. Algumas fantasias acabam virando tabus mesmo, eu compreendo, apesar de não encarar nenhuma como tabu, mesmo as mais loucas. As mais simples acabam sofrendo por causas das mais radicais, ou graças ao “ótimo” relacionamento que as pessoas têm com o sexo. Serei breve nessa repetição: “Sexo é algo natural. Quanto mais informação a respeito, melhor. A prática segura faz parte”.

Devemos encarar as fantasias com naturalidade da mesma forma que devemos encarar o sexo. A não ser que a sua fantasia envolva cometer um crime, a partir dai cabe o bom senso. Quase todo mundo tem alguma fantasia. Os que não têm, ou não se permitem, ou já realizaram a sua e estão satisfeitos. Mas depois aparecem mais.

O que estou tentando dizer, e é difícil sem dar exemplos, é que fantasias sexuais fazem parte de nossas vidas. Basta encontrar a(s) pessoa(s) certa(s) para realiza-las. Muitas vezes você pode achar que a sua é louca, que é estranha, mas várias outras pessoas devem ter a mesma fantasia. É como eu já disse, se não há crime ou risco a sua saúde ela é completamente válida, a partir dai vale o bom senso, espero. Permita-se pensar sobre suas fantasias. Até mesmo pensar se quer realiza-la ou apenas tê-la. Não se prenda, não fique com vergonha. Elas são parte de você, divirta-se.

Guarde essa pergunta para o resto da vida, ela vem sempre acompanhada de boas surpresas:

Doces E travessuras?

* Becha Má é twittera toda trabalhada no veneno purpurinado. The Bitch says: follow my ass!