segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Bradley Cooper é eleito o mais sexy, mas fãs de Ryan Gosling protestam

Loading


Bee! A revista People divulgou a sua badalada lista dos Homens Mais Sexy de 2011. Desta vez, o galã da vez é o ator Bradley Cooper, conhecido pelo filme “Se beber, não case!”. Sobre o título, Cooper declarou: “"Eu acho que é muito legal que um cara que não é parecido com um modelo possa ter este [título]... Acho que sou um cara decente. Às vezes eu posso parecer bonitão, e outras vezes eu pareço horrível".

Quem não gostou nada do resultado – por incrível que parece – foram fãs do ator Ryan Gosling, que ficou em 10º colocado na lista da People. Eles fizeram um protesto em frente à sede da revista nos Estados Unidos. O grupo a favor de Gosling utilizou máscaras com a cara do ator e cartazes com dizeres como “O abdômen de Ryan é prova mais do que suficiente” e ““Bradley sequer tem um cachorro”.

Abaixo, a lista completa. Confesso, que além dos dois citados acima, só conheço o Chris Evans (Capitão América) e o veterano Alec Baldwin. Clique aqui e veja fotos e textos sobre os homens vivos mais sexys segundo a revista People. Ah! Abaixo, uma melhor foto, do que a escolhida acima pela People de Bradley Cooper. Agora eu entendi... calor!

1 – Bradley Cooper
2 – Liam Hemsworth
3 – Idris Elba
4 – Justin Theroux
5 – Chris Evans
6 – Tim McGraw
7 – Josh Charles
8 – Joel McHale
9 – Jason Momoa
10 – Ryan Gosling
11 – Alec Baldwin
12 – Dylan McDermott




Com informações do G1.