quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Modelo trans é destaque no Minas Trend Preview

Loading
People! Ontem aconteceu a primeira noite do Minas Trend Preview 2011 – evento de moda de Minas Gerais, que tem como diretor artístico o zuper-estilista Ronaldo Fraga. Desta vez, o tema foi “Inspiração”, mas entre modelitos e inspirações o destaque para nós foi a presença de Carol Marra, primeira modelo transgênero a participar do evento. “Em nenhum momento minha intenção é aparecer. Só quero fazer meu trabalho, que me deixa feliz por causa do reconhecimento profissional que tenho”, declarou a modelo mineira.




PERFIL - O parceiro Portal O Tempo On Line divulgou um perfil de Carol Marra. Abaixo, você pode ler algumas dessas informações:


Carol Marra, cujo nome de batismo é Cláudio, é jornalista e foi colunista de moda do Super Notícia entre os anos de 2008 e 2010. Mineira, ela foi descoberta pela revista "RG" ao ser confundida com a modelo Lea T nos corredores do último Fashion Rio. A partir daí, assumiu a nova identidade e recebeu as bênçãos de Giovanni Frasson, editor da "Vogue", passando a se dedicar à carreira de modelo. Carol Marra é mineira tem 1,79 m de altura, 84 cm de busto, 89 cm de quadril, 62 cm de cintura e calça 38. Ela é filha de um jurista e de uma funcionária pública, a modelo, que é mineira.

EM TEMPO: Carol Marra, em 2010, foi eleita Miss Belo Horizonte Gay, como você pode ver acima. Na época, ela era conhecida como Carol Carvalhaes. Clique aqui e veja a matéria excluZiva que o Muza fez com ela/Miss BH Gay em 2010. Por falar no Miss BH Gay, a edição 2011 já aconteceu e o Muza mais uma vez esteve presente. Fique ligado que a matéria será divulgada nos próximos dias!


Abaixo, você pode ver algumas imagens profissionais de Carol Marra.