quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ExcluZivo! Saiba como foi a festa "White Emotion" em BH

Loading
People! Nem a chuva desanimou o público de mais de 2500 pessoas que se vestiram de branco e viveram uma noite em Las Vegas, tema desse ano da festa White Emotion, que aconteceu no dia 15 de outubro, no Mix Garden. Com um orçamento de mais de 2 Milhões de reais, a White Emotion chega a sua terceira edição e comemora o oitavo aniversário do Andaluz Lounge Club, uma das casas GLS mais conceituadas de BH. Na pista, os residentes da casa, DJ Rogerio Oliveira e DJ Allan Natal, os DJs convidados Oscar Velazquez (México), Jeff Vale (RJ) e pela primeira vez uma performance ao vivo, com a cantora Joe Welch, a grande atração da noite.
Em entrevista excluZiva ao Muza, a cantora Joe Welch disse que "é uma grande responsabilidade, mas acima disso é uma grande honra ser a primeira cantora a se apresentar na White Emotion". Tina Turner é a muza inspiradora da cantora paulista. No repertório, grandes hits da musica eletrônica atual e seus singles, como “Lollipop” e “Right On”. Joe abriu o espetáculo com direito a efeitos pirotécnicos e chuva de papel picado com "Happiness", hit da cantora Alexis Jordan, música que o público já tem na ponta da língua. Joe começou sua carreira no início da década de 90, quando ela ainda queria seguir carreira de atriz e fez um teste para uma música de uma peça de teatro em Campinas, quando o produtor de estúdio a convidou para gravar uma opera dance. Deu certo, mas Joe não desistiu da carreira de atriz. Fez testes na Rede Globo para algumas novelas, quando surgiu o convite para o programa Fama. O programa acabou não acontecendo, e logo em seguida Joe foi convidada para fazer parte da Banda do Domingão do Faustão. Após a banda, Joe foi responsável por hits nas pistas e se consolidou como uma das grandes promessas para o cenário gay music, ao lado de cantoras como Amannda, Alex Marrie, Wanessa e Lorena Simpson e sente "abraçada por essa energia que só vocês [gays] tem", contou Welch.
Denise Martins, proprietária do Andaluz estava transbordando de alegria no evento e teve um tempinho para conversar com excluZividade ao Muza, e comemorou o sucesso de público na edição desse ano. Ela atribuiu o sucesso da festa e do Andaluz ao carinho do público pela casa. "Se manter bem posicionada e conceituada em oito anos de estrada é fruto de muito trabalho, dedicação e carinho pelo público e investimento (...) e a magia do sucesso é essa. Ter um bom trabalho, respeitar o público e tratar todo mundo com igualdade. A gente do Andaluz é assim, a gente não tem clientes, tem uma família. Esse é o grande diferencial do Andaluz: sentir-se sempre em casa." disse".

Denise também aproveitou o microfone do Muza para fazer o convite para a festa "Extravaganza", a nova festa externa do Andaluz que vai acontecer dia 14 de abril, também no Mix Garden.

Do público que compareceu à White Emotion, a equipe do Muza conversou com o publicitário Hugo Marx, que disse estar satisfeito com a festa e que superou suas expectativas: "O som estava muito bom, assim como a decoração impecável. O único contratempo que eu tive foi em relação às filas do caixa".


A festa fez muitas pessoas não quererem ir embora. Até as oito da manhã de domingo ainda havia gente no local. A equipe do Muza esteve lá e desfrutou de toda a magia e glamour de uma das festas mais aguardadas do ano e parabeniza à equipe e produção pelo evento e ao Andaluz pelo aniversário!