segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Casal gay é agredido em região próxima à avenida Paulista (de novo!)

Loading


People! Um casal gay foi novamente agredido em São Paulo. Desta vez, também foi em local próximo à avenida Paulista. A agressão aconteceu na madrugada de sábado, 1º de outubro. As vítimas foram Marcos Paulo Villa, 32 anos, e seu namorado, de 30 anos, que não quis se identidicar. “Eu achei que eles tinham matado o meu companheiro", declarou Marcos em uma reportagem do programa Bom Dia Brasil, que serviu de fonte para essa notícia.

O casal saiu de um bar e foram perseguidos por dois rapazes, que também saíram do mesmo bar. Em um posto de conveniência, o casal foi provocado com xingamentos, como “viado” e “vocês merecem morrer”. Ao saírem do posto, os agressores continuaram seguindo o casal e os surpreenderam com socos e chutes. O namorado de Marcos teve a perna quebrada. "O cara falou que eu tinha que morrer. Eu comecei a gritar, pedindo ajuda do outro lado da rua. Ele veio pra cima de mim, me deu um murro na boca. Eu caí no chão, bati a cabeça e ele começou a chutar o meu corpo, foi onde eu apaguei e ele conseguiu quebrar a minha perna", conta o o namorado de Marcos.

O casal registrou boletim de ocorrência no 78º Distrito Policial e foram orientadas a fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML). O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

Quando que as autoridades públicas farão algo a respeito?