domingo, 16 de outubro de 2011

Casais gays se assumem (e fogem )no final da novela “Morde e Assopra”

Loading
People! Lembra de uma enquete de gosto duvidoso sobre o personagem gay (ou bi) Áuero da novela “Morde e Assopra”, do autor Walcyr Carrasco exibida pela Rede Globo? Nela, o público votava para decidir com quem ele ficaria no final: Celeste (Vanessa Giácomo) e Josué (Joaquim Lopes). Até onde o Muza teve conhecimento, Celeste estava ganhando por uns 20% de diferença.

Pois bem, a novela chegou ao fim na sexta-feira e eis que... Áureo fugiu com Josué! Isso mesmo! Ele estava no altar para se casar com Celeste e na hora do “sim” um silêncio constrangedor toma conta da igreja, ele olha para Josué e diz para a noiva que não pode se casar. Antes de subir ao altar, Josué procurou Áureo e pediu para ele não casar.

O ator André Gonçalves, quem interpretava Áureo, explicou o sucesso do personagem, que caiu nas graças do público e contribuiu para a música “Rabiosa” de Shakira estourar no Brasil: “Todo o público que a gente conseguiu atingir, principalmente as crianças, é porque o Áureo é engraçado, divertido, feliz”.



Clique aqui para ver a cena do cena do casamento, no qual Áureo foge com Josué.

Outro casal gay também se formou e também fugiu na novela, trata-se de Xavier (Anderson di Rizzi) e Élcio, que se traveste de Elaine (Otaviano Costa). Na cena, Áureo e Josué encontram com Xavier e Elaine e juntos vão para São Paulo, animados com a nova vida que irão levar!

Para ficar ainda mais gay, foi mostrado um show de Áureo e Elaine em uma boate paulista, com os dois namorados na platéia, claaaaaaro!

Clique aqui para ver a cena na qual os casais gays se encontram.

Clique aqui para ver a cena do show de Áureo e Elaine.