quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ator Zachary Quinto revela que é gay (repórter de TV aproveita e também sai do armário)

Loading


Bee! O mais recente ator a sair do armário – digamos assim – é Zachary Quinto. Isso mesmo! O conhecido vilão Sylar da série de TV “Heroes” e/ou o Spcok do filme “Star Trek” de 2009, revelou sua homossexualidade à revista New York Magazine.

Ao ser questionado sobre a legalização do casamento gay no estado de Nova York e sobre o suicídio de um adolescente homossexual vítima de bullying Zach – já posso chamar asism, né? – declarou:

"Como um homem gay, olho para isto e digo que não há esperança. Mas olhando como um ser humano, me pergunto por que existe esta desigualdade e por que nós como sociedade não examinamos isso mais profundamente".

O ator de 34 anos também falou ao Access Hollywood sobre sair do armário: “Eu senti que era o meu momento, sabe? Declarando que sou gay, estou declarando que quero ser um contribuinte sério para os diálogos que estão acontecendo no mundo agora... Todo mundo tem que chegar a um ponto em seu próprio momento em sua própria maneira. A coisa que mais me orgulho de em toda essa situação é que é exatamente isso que fiz. Foi nos meus termos, com minhas próprias palavras, e eu estou realmente grato por isso".

Atualmente, curiosamente, Zachary interpreta um homem que abandona seu namorado porque este se descobre soropositivo na peça “Angels In America”, na Broadway.

EM TEMPO: Aproveitando a deixa de Zachary – literalmente! – um repórter da emissora ABC, Dan Kloeffler, ao noticiar a saída do armário do ator o repórter também revelou que era gay. Isso mesmo! Abaixo você pode ver o vídeo. Mais tarde, em seu blog, Dan Kloeffler explicou: : "eu nunca contei no ar que sou gay, embora isso não seja segredo para a minha família... Mas pela mesma razão que Zach decidiu revelar sua orientação sexual, eu também resolvi que não quero mais esconder que isso faz parte da minha vida".





com informações do site Vírgula.