segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O novo filme dirigido por Madonna não agradou os críticos... surpresa?

Loading



Bee! Na última semana,foi o lançado o aguardado (?) novo filme dirigido por Madonna: “W.E.”. O lançamento foi no Festival de Cinema de Veneza. Na manhã do dia primeiro, ela o exbiu à imprensa e a noite, houve uma sessão para o público. O filme não concorreu ao Festival, foi “apenas” exibido dele. Como podemos ver acima, parece que Madonna acertou a mão no figurino, mas pelo visto, não acertou com o filme...

Tudo bem que Madonna e Cinema ao contrário de Madonn a e Música não agradam a imprensa e parte do público em geral. Tanto, que a simples menção de algo envolvimento a Rainha do Pop e mundo da sétima arte faz muitos torcerem o nariz antes mesmo de ver o trabalho em si. Mas fato é, que na tal sessão à imprensa o que foi escrito depois em nada ajudou a mudar a idéia de Madonna & Cinema.

No geral, o filme - que traz a história de amor entre o rei britânico Edward VIII com a socialite norte-americana Wallis Simpsons, que fez o rei abdicar do trono em nome do amor, serve de inspiração para uma Wallis xará-comtemporânea que vive em um casamento sem amor - em nada agradou aos críticos. Abaixo, alguns trechos de críticas feitas ao filme.

“Será que Madonna está sendo sincera aqui?... Se for, seu filme é mais risível do que tínhamos qualquer direito de esperar; uma tolice enfeitada, um peru que sonhou que era um pavão."

"A segunda investida de Madonna na direção (de cinema) é agradável para os olhos e os ouvidos, mas falta qualquer coisa para alma."

Eu realmente como fã e também como crítico de cultura pop estava torcendo para o filme ser uma agradável surpresa aos críticos. Enfim... aguardemos para ver!

Estrategicamente, ou não, em algumas entrevistas Madonna já confirmou que no início de 2012 teremos nova música e que se sentiria feliz se seus fãs fossem aos cinemas ver o seu filme.

Abaixo, você pode ver um trecho do filme e imagens da Rainha do Pop chegando e ahazando em Veneza.