sábado, 24 de setembro de 2011

Novela “Morde e Assopra” traz enquete curiosa sobre final de personagem gay em site oficial

Loading



Bee! A novela “Morde e Assopra”, do autor Walcyr Carrasco e exibida pela Rede Globo, está com uma enquete curiosa em seu site. Para quem não sabe, na novela tem o personagem Áureo, papel do ator André Gonçalves – que também interpretou um gay na década de 90 na novela “A próxima vítima”, que é o filho gay e afetado do prefeito da cidade que se passa a novela.

Áureo faz a linha cômica, e é destaque na trama pelos humor garantido ao lado dos personagens Celeste (Vanessa Giácomo) e Josué (Joaquim Lopes). Além de fazerem rir, também rola uma clima dúbio de romance entre Áureo e Celeste assim como entre Áureo e Josué. Para resolver esse “embate”, no site oficial da novela há uma enquete para o público votar com quem Áureo deve ficar no final. Isso mesmo!?!

Até o momento, no site oficial da enquete, consta 63% a favor de Celeste e 37% a favor de Josué. Aguardemos o resultado! Entretanto, acho de mal gosto esse tipo de enquete, por relacionar sexualidade e opção. Por mais, que o personagem aparentemente seja bissexual.

EM TEMPO:
recentemnte Áuero fez uma performance no melhor estilo drag queen na novela. Abaixo, você pode ver o vídeo, que traz a censura do pai ao show ao contrário do orgulho da mãe e dos presentes, em geral.