sábado, 24 de setembro de 2011

Hoje vai ao ar programa sobre o Muza na rádio UFMG Educativa! Ouça!

Loading
People! Hoje vai ao ar o programa sobre o Muza na rádio UFMG Educativa! Trata-se, do programa da Rádio voltado à diversidade sexual, chamado "Do Babado", que tem como convidado o jornalista responsável pelo Muza, Valmique, que estará no programa falando sobre o prórpio Muza, a cena gay de BH, destaques do ano (até o momento) e outros babados!

O programa "Do Babado" vai ao ar às 20h de hoje, sábado, com reprise às 0h da próxima sexta-feira (30 de setembro). Você pode ouvir o programa, assim como a Rádio UFMG Educativa, na frequência 104,5 FM. Você também pode ouvi-la , em tempo real, no site da rádio:


A gravação aconteceu durante a última semana, como você pode ver nas fotos acima. Da esquerda para a direita: Valmique, do Muza, e os spresentadores do programa: Pedro Alvarenga, Bruna Soberira e Luíza Glória.

Um beijo de poá para toda à equipe! ;)

Programa “Do Babado” e Rádio UFMG Educativa

A Rádio UFMG Educativa é uma parceria entre a Universidade Federal de Minas Gerais e a Empresa Brasil de Comunicação (EBC). O programa “Do Babado” tem 15 minutos de duração e dá espaço para assuntos da comunidade LGBT de Belo Horizonte. Passando longe de clichês e falsos estereótipos, o papo é sério sem deixar de lado a irreverência e o entretenimento. cada semana, entrevistas com especialistas no tema do dia, uma música escolhida por um deles, uma dica cultural no "Arte e Cultura", uma dica de ambiente no " Ou, vai lá!", e um quadro especial: "A hora da bolacha", apresentado por Bruno Leal e Cleiber Pacífico, que sempre traz uma canção da MPB que tenha a temática queer. Do Babado é uma iniciativa do Programa de Extensão do NUH (Núcleo de Direitos Humanos e Cidadania LGBT) e do Departamento de Comunicação Social em parceria com a Pró-reitoria de Extensão da UFMG.