sábado, 24 de setembro de 2011

Filme de temática gay, “Elvis e Madona”, está em cartaz em BH!

Loading

Bee! Um dos filmes nacionais de temática gay mais aguardados - e que já apareceu aqui no Muza diversas vezes - finalmente entra em cartaz em Belo Horizonte. Trata-se de “Elvis e Madona”, de Marcelo Laffitte.

A história é sobre a relação entre a travesti dançarina Madona (Igor Cotrim, ex-"A Fazenda") e uma lésbica entregadora de pizza, conhecida como Elvis (Simone Spoladore) que se envolvem amorosamente. No meio do romance, algusn babados envolvendo família, amigos, traficantes e até uma gravidez.

Em entrevista ao jornal O Tempo, publicada no O Tempo On Line, o diretor rechaça a caracterização de "Elvis e Madona" como "filme gay". Independente disso, revela sempre ser procurado por espectadores LGBT que, muitas vezes emocionados (e também às gargalhadas), dizem nunca terem sido tão bem representados numa tela de cinema. “"Preferi mostrar meus personagens inseridos na sociedade. Madona paga o aluguel, Elvis quer trabalhar e todos têm seus sonhos particulares", explicou Marcelo Laffitte.

Abaixo, você pode ver o trailer do filme.

O filme "Elvis e Madona" está sendo exibido em BH somente no cinema do BH Shopping. Nos horários: 13h50, 16h20, 18h40 e 21h10.