sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Cher defende filho transexual no twitter

Loading


Bee! Como você já deve saber, a muza Cher tem um filho transexual: Chaz Bono, que atualmente participa de programa de dança na TV dos Estados Unidos, o badalado "Dancing With The Stars", da rede de TV norte-americana ABC.. O que talvez você não saiba, é que Cher foi ao seu twitter defender seu filho justamente por ele ter recebido diversos comentários ofensivos e preconceituosos em seu twitter e em sites e blogs, devido a sua participação no programa.

As críticas recebidas por Chaz vão desde sua forma física até sua transexualidade. Cansada, mamãe Cher entrou em ação desafabou e se indignou no twitter. Abaixo, algumas das mensagens:

“Amados! Chaz está sendo violentamente atacado em blogs e fóruns por sua participação no programa! Esta ainda é a América, certo?”,

"Eu irei apóia-lo não importa as escolhas que ele faça. Meninos, vocês podem checar esses sites e darem seu apoio a ele?"

“Eu não poderia viver em uma cultura que não entende o transgêneros! Imagine você acordar em um sexo diferente? Tente e sinta! Deixe minha criança em paz!”

“Eu estou muito chateada com essas pessoas! Uma pessoa não acorda uma manhã e diz algo como “estou entediado, vou mudar de sexo e me expor ao ridículo e ao ódio”.

Dizem que a emissora também tem recebido queixas referentes a participação de Chez por seus telespectadores mais conservadores. Lamentável! Mas Cher está mostrando, mais uma vez, porque é querida e respeitada por todos nós.