sábado, 27 de agosto de 2011

Wanessa lança novo disco e video-clipe... é a nova muZa gay?

Loading











Bee! Essa semana Wanessa lançou seu mais novo video-clipe, como pode ver acima. A música é “Sticky Dough”, a mesma que foi citada e elogiada pelo renomado jornal The New York Times. Oficialmente, é a primeira música de trabalho do novo disco da Neta de Francisco: “DNA”. O disco é só com músicas em inglês e sim, parece ser uma aposta ambiciosa da ex-Waness Camargo para conquistar o mercado grindo. Além de “Sticky Dough”, o disco traz também os hits em inglês da moça: “Fly” e “Falling For U”.

Muita gente tem elogiado o disco, em especial DJ´s da cena GLS e o próprio público gay. Por falar em público gay, há cerca de 1 ano Wanessa tem investido pesado e/ou marcando presença com tal público: são shows em boates gays de várias cidades brasileiras, ao vivo faz covers de muzas pop gays como Britney, Madonna e Lady Gaga, além de constantemente fazer declarações a favor dos homossexuais e contra o preconceito LGBT. Isso, sem contar que o estilo musical dessa sua nova fase segue o estilo e cantoras brasileiras queridíssimas pelo público gay, como Lorena Simpson e o visual dos clipes a estética pop que gays, geralmente, adoram, como dança e caras e boca. Desta forma...

Aproveirando o lançamento do novo disco, do novo videoc-lipe, o Muza quer saber se Wanessa é ou não uma nova muZa Gay. Responda a enquete abaixo e resolva esse dilema!