sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Saiba a programação completa da Semana da Visibilidade Lésbica em BH

Loading


People! No dia 29 de agosto é celebrado em todo o Brasil o Dia da Visibilidade Lésbica. Desta forma, a Associação Lésbica de Minas Gerais (ALEM) realizará, de 21 a 27 de agosto, a Semana da Visibilidade Lésbica que trará uma série de atividades que propõe discussão, reflexão e sociabilização LGBT.

O destaque do evento é a 7ª Caminhada da Visibilidade Lésbica, Bissexual e Simpatizante, que acontece no dia 27 agosto, sábado, a partir das 13h na Praça 7 (quarteirão da rua Carijós). O tema da Caminhada esse ano é “Para além da Indignação estamos na luta contra a Lesbofobia”.

Veja abaixo a programação da Semana da VisibilidadeLésbica. Participe!


21 de agosto - 09h às 12h - Futebol Lilás Local: Escola Municipal Paulo Mendes Campos Endereço: Avenida Assis Chateaubriand, 429 – Floresta


22 de agosto -18h às 19h – Cine Lés – “Como esquecer”
19h às 21h: Abertura Oficial da Semana da Visibilidade Lésbica – com a presença de autoridades emilitância.
Endereço: Sede da ALEM -Rua da Bahia, 573 sala 703 – Centro

23 de agosto Roda de Conversa “Descontruindo Rótulos”
Participação do MOOCAH.

24 de agosto
Lésbicas Negras: Alem da Pele
Participação da Articulação de Mulheres Brasileiras (AMB)

25 de agosto
Somos uma E somos todas! 19 horas: Encontro no Shopping Cidade na Praça da alimentação (Piso Rio de Janeiro)• Convidamos todas as lésbicas, bissexuais e simpatizantes a viver um dia de visibilidade, usando neste dia no ônibus, trabalho, padaria, feira, enfim... em todos os lugares, camisas ou acessórios ligados ao universo LGBT. Vamos mostrar que fazemos parte desta sociedade e estamos em todos os lugares, não existimos apenas nas Paradas, Caminhadas e Boates.


26 de agosto
Conversando sobre sexualidade: Olhares de Dentro, Desejos e Mitos.

27 de agosto
7ª Caminhada da Visibilidade Lésbica, Bissexual e Simpatizante: "Para Alem daIndignação: Estamos na luta contra a LesbofobiaConcentração":
Local e horário: Praça 7 (quarteirão da R. Carijós), a partir das 13 horas.