quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Programa sobre “direito dos homossexuais”, com a participação do Muza, será reprisado hoje!

Loading


People! Hoje, às 22h, haverá reprise do programa Palavra Cruzada, exibido pela Rede Minas, sobre “direito dos homossexuais”, gravado em 2010, no qual, euzito, Valmique, participei!

Um detalhe interessante da reprise: foi feita uma enquete no site do programa para escolha do que seria reprisado. O tema “Direitos dos homossexuais” ganhou com mais de 40% dos votos.

O Palavra Cruzada é um programa ao vivo de entrevistas semanal, comandado pela jornalista Maria Amélia Ávila e exibido pela Rede Minas. Sempre são convidados especialistas e jornalistas para entrevistar o convidado principal da noite e enriquecer o tema.

Par falar sobre o assunto, como convidado principal, estará o presidente da Comissão de Direito de Família da Ordem doa Advogados de Minas Gerais (OAB/MG), Nacib Rachid Silva. Também participam do programa a diretora do Centro de Referência Homossexual de Minas Gerais, Walkiria La Roche, e o jornalista Átila Moreno, da TV UFMG.

Você também pode ver o programa, ao vivo, pela internet: www.redeminas.tv/aovivo A reprise do programa exibido quarta-feira é na quinta-feira, às 2h20.