segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Marcelo Serrado fala sobre a composição de seu personagem gay na nova novela

Loading



Bee! Como sabem, estreia hoje a nova novela da Rede Globo, “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva, e que terá um personagem gay. Trata-se de Crô, papel do ator Marcelo Serrado, um gay exagerado (afetado?) que sonha em se tornar cabelereiro. Em recente entrevista à revista Quem ele falou sobre a construção do personagem.

Na entrevista ao falar sobre o mordomo Clodoaldo Valério, o Crô, ele ficou empolgado e incorporava algumas características do personagem: gesticular, afinar a voz e soltar uns trejeitos femininos. “Quando falo sobre ele já começo a dar pinta, preciso me segurar”, revelou o ator que ainda comentou sobre o perfil do seu personagem: “Ele é narcisista, se acha lindo. É inteligente, se formou em línguas. É chiquérrimo, além de ser sutil e amoroso”, diz, novamente dando pinta. “Se tiver que dar pinta, vou dar mesmo” e completou: “é uma bichinha meio reprimidinha”, mas muito humano e verdadeiro, sem ser caricato.

Marcelo Serrado ainda revelou que freqüentou algumas boates gays de São Paulo e Rio de Janeiro para ajudar na composição de seu personagem: “Ficar nas boates me ajudou muito. Vi vários tipos de pessoas, desde os caras que usavam roupas com paetês até os sarados sem camisa”.

Aguardemos!

Fonte: Quem Acontece