sábado, 13 de agosto de 2011

Já conhece o humor de “Valéria e Janete”? Ai! Como eu sou bandida!

Loading










Bee! Hoje é sábado, dia de que? De assistir Zorra Total! Oi? Calma que eu explico... na verdade, é dia de assistir o quadro “Valéria e Janete” no programa Zorra Total. Sim.. eu sei que Zorra Total é sinônimo de tédio e similares, mas convenhamos que de tempos em tempos surge um quadro bom no programa, que felizmente é exibido no início do mesmo, como foi com Lady Katy e agora com Valéria e Janete. Ainda não conhece?

Valéria, papel do ator Rodrigo Sant´anna, é um transexual que antes se chama Valdemar e agora é Valéria Vasquezs. Sempre andando de metô, coincidentemente, ela sempre encontra a amiga Janete, papel de Thalita Carauta. Valéria tem todos os jeitos de uma bicha bem afetada, adora cantar músicas de suas muZas pop como Beyoncé e Mariha Carey e é dona de bordões que já caíram no gosto das pessoas: “Ai! Como eu sou bandida” , “Ai Como eu sou bandida e maléfica” e “Tá no cutuque?”. Janete tem o raciocínio um pouco lento, o que é chamado carinhosamente por sua amiga Valéria como “Leza”, e apesar de não ser bonita ou atraente,vive contando casos de que as pessoas não resistem ao seu sex appeal e é, a cada episódio, assediada no metrô. Melhor do que ler sobre, aperta o play acima e veja um dos episódios.

Abaixo, você pode uma entrevista com os atores no programa Ana Maria Braga onde eles explicam mais sobre a criação e o sucesso dos personagens. Na sequência, você pode ouvir um remix – sim! Uma música remixada – com os bordões de Valéria. Eu adooooooooooro! E você?

Em recente entrevista Rodrigo Sant´anna falou sobre o sucesso dos personagens: ““Atribuo o sucesso do quadro à humanidade das personagens. Elas são muito verdadeiras. Eu vim de uma realidade calcada no popular e uma das características das pessoas do lugar de onde eu vim é a espontaneidade. E é isso que tento levar para a minha personagem”.

















EM TEMPO: Hoje, sábadão, 13 de agosto, vai ao ar um episódio que promete. Valéria encontra com Lady Katy (Katiuscia Canoro). Como podemos ver na imagem abaixo.