segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Filme dirigido por Madonna estreia no Brasil em dezembro e já tem imagens oficiais!

Loading



Bee! Como sabem, a Rainha do Pop está investindo em uma nova carreira: a de diretora de cinema. Ok, muita gente torce o nariz quando vê as palavras Madonna e Cinema associadas, mas.... é melhor aguardar, porque a ideia é interessante.

A história do filme (chamado "W.E.") é interessante: o romance entre o rei da Inglaterra, Edward VIII e uma socialite americana divorciada, Wallis Simpson, que levou o soberano a abdicar do trono em 1936. Ao mesmo tempo, a história principal será de Wally, uma mulher moderna presa num casamento sem amor e que se envolve com um segurança russo no leilão Sotheby’s.

No papel de Wally, está Abbie Cornish, e no de Edward, James D´Arcy e no de Wallis, Andrea Riseborough. Dizem que Abbie está ahazando no papel. Além disso, o filme terá participação de Lola Leon, a filha de Madonna (isso mesmo!), como podemos ver nas imagens acima.

A estreia oficial será no festival de Veneza, (de 31/Ago a 10/Set). O filme também já tem exibição garantida no festival de Toronto (de 8 a 18 de Set). Também já está confirmado a distribuição comercial do filme nos Estados Unidos e Brasil em dezembro desse ano.

Segundo o site Madonna On Line, outros países como Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Suíça e Estônia já possuem distribuidores mas ainda sem data de lançamento. Também de acordo com o site um trecho do filme foi exibido em fevereiro desse ano com a própria presença da Madonna no Festival de Berlim e agradou os executivos que compraram os direitos de distribuição.

Abaixo, você pode ver as primeiras imagens oficiais do filme. Ok, sou fã da Rainha, mas estou botando fé no filme! A-guar-de-mos!

EM TEMPO: e o disco novo? Madonna está gravando o disco. Até agora nenhum produtor foi confirmado. Dizem até que um dueto com Rihanna está cogitado... Mistério na realeza pop.