domingo, 21 de agosto de 2011

EnqueteZs - Qual foi seu personagem gay favorito da novela “Insensato Coração”?

Loading




Bee! A novela Insensato Coração chegou ao fim e como divulgamos aqui no Muza ela trouxe um recorde significativo para nós: a novela com mais personagens homossexuais! Isso mesmo! Ao todo, foram 7. Cada um de um jeito, o que ajudou, através deles terem sido exibidos em uma novela das maiores emissoras e de maior audiência noBrasil, a desmistificar o estereótipo do homossexual. Mas e aí? Qual foi o seu personagem favorito?

Para responder a pergunta o Muza faz a seguinte enquete, que você participa votando abaixo. Mas antes, vamos recordar sobre os personagens...

Araci(Cristiana Oliveira) - a lésbica presidiária e barra-pesada; Eduardo (Rodrigo Andrade) - o rapaz que se descobre homossexual e forma casal com Hugo; Gilvan (Miguel Roncato) - o jovem que fugiu para o Rio de Janeiro porque sua família não aceita sua homossexualidade mas acaba sendo morto,vítima de homofobia; Hugo (Marcos Damigo) - o advogado e professor de Direito que se encantou com Eduardo e com ele formal o casal gay da novela; Nelson (Edson Fieschi) – o advogado discreto e que vivia tentando a sorte para encontrar um companheiro ou peguete mesmo;Roni (Leonardo Miggiorin) - o promoter que fazia a linha gay ryca e descolado, além de ser o BFF de Nathalie Lamour, personagem de Débora Secco; Xicão (Wendell Bendelack) - o funcionário do quiosque, foi vítima de agressão homofóbica e estava sempre atento as questões LGBT e ao lado de Roni fazia um paralelo a idéia de bicha “pão com ovo” e bicha “ryca”.

Participe e vote!