terça-feira, 2 de agosto de 2011

ColunaZs – “Becha de Ipanema”

Loading


Titia chegou do Rio. A Semana como Becha de Ipanema foi maravilhosa e me trouxe várias ideias para discutir com vocêsao longos das próximas semanas! Cortei boa parte dos assuntos para este post, pois certas histórias são particulares e outras eu discutirei mais afundo futuramente. Não vou citar as fontes de inspiração, pois não queremos humilhar ninguém aqui, e algumas dessas pessoas sabem fazer isso por conta própria.

Uma das coisas que fiquei morrendo de vontade de discutir foi... *tambores* BIXAS PÃO COM OVO! Sem mais, elas se explicam, próximo tópico. Brincadeira. Confesso que fiquei com vontade e não fiquei com vontade de falar. Deixa a tia explicar, em todo lugar existem seres humanos pobres de espírito, qualquer nacionalidade, sexualidade, cor e enfim. Logo, a bixa pão com ovo é um gay escandaloso e pobre de espírito, o que é algo super ‘normal’. Fiquei com receio de falar por saber que algumas pessoas consideram isso preconceito. Daí acabou que fiz uma reflexão enorme na minha cabeça, de horas e dias sobre o assunto. A qual conclusão a Tia chegou? É,bixa pão com ovo nem fudendo, não mesmo, não aceito. Não aceito do mesmo jeito que não aceito qualquer outra pessoa pobre de espírito, sejam quais forem suas características específicas. Independente de TUDO, mas tudo mesmo, acho pobreza de espírito imperdoável. Bixas pão com ovo, PARA MIM, são especialmente irritantes, junto com quem não tem fone de ouvido e quem faz questão de falar errado. Mas queria deixar claro, bem claro, mais claro que o Sol, que bixas pão com ovo NÃO SÃO DESCULPA E NEM JUSTIFICATIVA PARA HOMOFOBIA.

Agora a Tia vai deixar só essa passagem superficial sobre o assunto, tenho mais coisa pra falar. Num outro texto eu discuto mais sobre as pãezinhas, conto com a contribuição de vocês nos comentários para desenvolver melhor o assunto.
Outro assunto que surgiu durante essa semana foi o bendito sexo anal. Enquanto dava os conselhos espertos prazamiga, lembrei doFuckCast. Já o citei aqui antes, e a segunda edição teve como um dos tópicos o sexo anal. Escutem ele todo, tem tudo que a Tia falaria e um pouco mais. Lembrem-se, quanto mais informação a respeito, mais prazer vocês terão na cama. Quem sabe não sai um Ponto.B sobre o assunto.

Infelizmente não pude me manter muito ativa – no mundo online – semana passada, problemas com a operadora e etc. Por isso fiquei sem meu registro twittistico da semana para poder pegar os tópicos para esse post. Mas acredito que esses eram os dois principais.

Adorei ser a Becha de Ipanema, e lhes garanto que deixei a Cidade Maravilhosa mais caliente durante minha luxuosa estádia. Adoraria contar as minhas histórias, mas não gosto de expor minhas intimidades. Mas lhes digo apenas uma coisa: Das 23 ollas que levei, voltaram 4. E eu não usei só as minhas...

Beijos da Tia, depois tem mais história e mais discussão.

Escutem a porra do FuckCast suas loucas!

P.S.: Sim, depois dos boys cariocas eu estou com um pouco de sotaque. É tanta amiga e boy magia que a gente pega né.

* Becha Má é twittera toda trabalhada no veneno purpurinado. The Bitch says: follow my ass!