quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cantor Adam Levine posa para revista gay e revela simpatia aos LGBT

Loading

Bee! O gatíssimo vocalista do Maroon 5, Adam Levine, é capa e recheio da nova edição da revista gay gringa Out. Além de mostrar todo seu charme e beleza nas páginas (como você pode ver acima e abaixo), o cantor também mostrou sua simpatia aos LGBT. Tudo isso, porque o irmão do cantor é gay. Abaixo, você pode ler as principais declarações do cantor, inclusive sobre os questionamentos que fazem sobre sua sexualidade.

"Eu posso, sozinho, dissipar quaisquer ideias de que a sexualidade é adquirida. Confie em mim, você nasce com ela. Meu irmão é gay e nós sabíamos disso desde quando ele tinha apenas dois anos".

"Não escondo a minha heterossexualidade mas, se as pessoas não acreditassem que existe uma pequena chance de que eu ser gay, então eu não estaria fazendo o meu trabalho direito. Olhe para os melhores, caras cuja sexualidade sempre foi questionada. [David] Bowie, [Mick] Jagger, Freddie Mercury. Eu não seria o homem na frente de uma banda se essa questão não estivesse chegado a mim em algum momento".

"Muita gente não quer que seu filho seja gay e vai combater isso a todo custo, mas eu tenho um recado para vocês – é uma batalha perdida. Você tem que abraçá-lo desde o início. Essa é a única maneira de lidar com ele como uma família. Caso contrário, você está apenas apertando-se mais, e você vai fazer seu filho miserável".

"O fato de que o casamento gay não ser legalizado em muitos lugares neste momento é uma piada".
Com informações do Virgula.