sexta-feira, 15 de julho de 2011

Saiba quem é a Miss Betim Gay 2011

Loading



People! No último sábado, 9 de julho, aconteceu mais uma edição do Miss Betim Gay 2011. Acima, podemos ver a foto da vencedora Ashley Wilker, juntamente com a apresentadora e diretora do concurso Piettra Vogue, veterana em realização de concursos de beleza. O evento também foi apresentado por Claúdia Vermont, do Miss Gay Brasil.

Ao todo, 10 candidatas foram avalizadas pelo júri, sendo que seis são do município e as demais de cidade vizinha. Segundo informações oficiais recebidas pelo Muza, o evento é voltado para transformistas, às candidatas não podem ter intervenções hormonais no corpo. Transformistas são aquelas pessoas que, durante o dia-dia trabalham normalmente “vestidas de homem”. Porem, em eventos, se produz e monta sua personagem.

Segundo Piettra Vogue um dos destaques da vitória de Ashley Wilker foi ela ter se “sobressaído com um vestido verde água com cristais swarosvisk,e muito strass, com uma maquiagem harmoniosa,e penteado elegante”.

Durante o evento também foi realizada a “Galeria da Beleza”, onde todos os presentes puderam desfilar na passarela. O Miss Betim Gay é organizado pelo Movimento Gay de Betim (MGB) e na edição desse ano contou com a presença da famosa drag Kayete e do gogo boy Marcos Kenney.

Clique aqui e leia uma entrevista excluZiva com Cléber Eduardo, do Movimento Gay de Betim (MGB), sobre o concurso e sua importância na visibilidade LGBT. Abaixo, veja mais fotos do evento.

Créditos 3ª, 4ª e 5ª foto: Betim On Line.