segunda-feira, 18 de julho de 2011

Atores internacionais aderem a campanha “Hétero mas não limitado” (Conhece?)

Loading





Bee! Você já ouviu falar da campanha “Straight But Not Narrow" (Hétero Mas Não Limitado)? Criada pelo ator ator Avan Jogia, trata-se de uma forma de jovens homens heterossexuais demonstrarem apoio aos seus colegas e amigos gays. Acima, você pode ver o ator Cory Monteih, da badalada série Glee, em um dos vídeos da Campanha.

Em seu vídeo, Cory diz: "Então, talvez você goste de jogar futebol, talvez você goste de cantar e dançar. Talvez você goste dos dois. Talvez você não goste. Não importa. Basta ser você mesmo. Basta ser você, porque isso é o suficiente para mim. Estamos conversando com caras sobre caras que gostam de caras".


Abaixo, você pode ver o ator Josh Hutcherson, do filme “Minhas mães e meu pai”, que também aderiu a campanha. No vídeo, ele diz: "Então, existe um monte de pessoas gays lá fora falando com mais pessoas gays sobre ser gay. Nós somos um grupo de héteros. Héteros? Héteros! E estamos aqui para dizer que estamos bem com as pessoas sendo gays. Realmente, importa se seu amigo gosta de garotos ao invés de garotas? Não quer dizer que sobram mais garotas para você? E não vamos deixar mais ninguém falar coisas ruins sobre alguém, nunca mais na história do mundo. Nunca”.