sexta-feira, 17 de junho de 2011

Veja o novo (e simples) video-clipe da Lady Gaga: “The Edge Of Glory”

Loading




Bee! Acima você pode ver o novo video-clipe da Lady Gaga. Muita expectativa little monsters? Muita? Hein? Então é bom ir com calma, muuuuuuuuuita calma! Desta vez, em “The Edge Of Glory”, Gaga diminuiu o ritmo na produção, figurino, dança e fez um video... simples. Isso mesmo! Simples! Nada contra o simples, mas desde que seja bem feito e criativo. O que, infelizmente, não é o caso. Não que seja um vídeo ruim, mas é muito aquém do Gaga apresentou até hoje.

O vídeo não tem nada demais... é Gaga se exibindo como uma new punk girl por um cenário que lembra os subúrbios de Nova York em um clima totalmente anos 80. Lembra Cyndi Lauper, lembra Michael Jackson, lembra Madonna... mas só lembra vagamente. O melhor momento? Quando Gaga se joga no solo de sax e... só!

O clipe com certeza está abaixo do padrão que Gaga demonstrou até aqui. Sorte que a música é muito boa! Abaixo, você pode ver – se ainda não viu – um mini-video que Gaga fez com a mesma música para um anúncio do Google Chrome. Alguém também achou esse mini-video mais interessante?

Dizem que o resultado aquém do vídeo de “The Edge Of Glory” foi que Gaga se desentendou com o diretor Joseph Kan, responsáveis por muitos vídeos da Britney como “Toxic” e “Womanizer”, e que assim, no fim, Gaga optou por ela e pela Haus Of Gaga na criação e direção do video. Outra hipótese é que o vídeo de “Judas” saiu muito caro e não teve o resultado esperado. Aguardemos! Será que ainda sai mais um video-clipe do disco “Born This Way”?