sábado, 11 de junho de 2011

Ouça a nova parceria entre Leilah Moreno e o DJ Allan Natal: “You´re Not Here”

Loading


Olá queridos do Muza! Esse post não é pra gongar ninguém...Sim, vocês estão realmente lendo um post meu...rs Mas estou aqui pra dar uma super dica. Trata-se de “You Are Not Here” nova parceria entre o super DJ Allan Natal e a magnífica cantora e atriz Leilah Moreno!

Allan Natal todos conhecem, DJ super consagrado de BH e que foi eleito pelo Muza como um dos momentos mais gays e inspiradores de 2010, que começou a sua carreira aos 16 anos como produtor e remixer. Seu primeiro sucesso foi o remix de “I Will Love Again” da canadense Lara Fabian. Depois disso Allan foi convidado a remixar para grandes nomes como La Bouche, Emi feat. M2o, entre outros. Hoje Allan toca nas grandes casas e festas não só em BH, mas no país inteiro!

Já Leilah Moreno, foi descoberta no quadro “Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança”, do “Programa Raul Gil”, ainda na época da TV Record. Abriu shows de grandes nomes da música brasileira como Daniela Mercury e Milton Nascimento, e também para a diva americana Gloria Gaynor! Cantora, atriz, dançarina, Leilah se transferiu para a TV Globo, onde faz parte do coro da banda do programa “Altas Horas” de Serginho Groisman, além de ter sido uma das protagonistas do seriado “Antônia” que mais tarde se tornaria um dos grandes sucessos de bilheteria do cinema brasileiro. Depois de 3 discos lançados, duas participações na TV e uma no cinema, Leilah foi escalada pra ser uma das protagonistas da novela “Beijo na Boca” de Miguel Falabella, que substituirá “Morde & Assopra” no horário das 19h na TV Globo.

Juntar esses dois talentos não poderia dar outro resultado que não fosse sucesso total!
Depois de uma parceria altamente bem sucedida na releitura do clássico “Rythm is a Dancer”, Allan e Leilah unem forças mais uma vez pra tomarem as pistas de dança com “You Are Not Here” que vocês conferem agora!

Aumentem o som, arrastem os móveis e curtam esse super som!






* Éd Ollíver é ator, maníaco por seriados, Madonna, Cher e é um dos colunistas do Muza, responsável pela VenenoZa!