segunda-feira, 6 de junho de 2011

Marcos Mion é processado por homofobia por comentários feito sobre Nany People

Loading


Bee! sabendo do bapho envolvendo Nany People e Marcos Mion? Entidades do movimento gay reclamaram de comentários de Mion, em seu programa “Lengendários”, por dizer que Nany “tem surpresinha” e perguntar “o que ela faz com o pacote" na hora do banho”. Tais comentários estão redendo a Mion e Record, emissora que exibe o progrma, um processo por homofobia.

Marcos Mion esclareceu que a questão já está com o departamento jurídico da emissora e afirmou que houve "exercício da liberdade de expressão" e que "não feriu ninguém".

Já Nany People, pelo twitter, informou que ficou surpresa ao saber do processo: “Atenção analfas: nada tenho a ver com o tal processo movido contra Marcos Mion e a Rede Record pela tal ONG" e "Soube do processo e também pasmei!"

Ela ainda twittiou com humor e ironia sobre o assunto: “Pior que meu horóscopo sugeriu dia 26 de maio: 'procure tomar um cuidado redobrado com fofocas, mexericos e especulações desnecessárias'" e "Vou cuidar da minha agenda e da minha saúde porque da minha vida tem muita gente cuidando!".

Quem também entrou na discussão foi o humorista Danilo Gentili, que, também pelo twitter, falou sobre a polêmica: "Bem ridículo processarem o Mion por homofobia. Ele não disse nada demais. Tempos chatinhos esses que vivemos".

Tempos chatinhos esses que vivemos? Nem tanto Gentili... nem tanto.

Com informações da Folha.com