quarta-feira, 11 de maio de 2011

Primeiro "beijo gay" em novela do Brasil está previst para ir ao ar hoje!

Loading


People! Está previsto para ir ao ar hoje o primeiro beijo gay de uma telenovela brasileira. Sim! Estou falando do beijo entre as atrizes Luciana Vendramini e Giselle Tigre, na novela do SBT “Amor e Revolução”, como o Muza já havia adiantado.

A cena prevista mostra Marcela (Luciana) contando para Marina (Giselle), na sala da redação do fictício jornal "O Brasileiro", que tem uma amiga homossexual interessada nela. Marina pergunta se essa mulher é a própria Marcela, que fica desconcertada e com medo de perder a melhor amiga por conta da confissão. Ela revela sua paixão por Marina e pede um beijo. Logo após ter o pedido atendido, Marcela pergunta se tem alguma chance, mas Marina fica reticente.

Em entrevista ao jornal “O Dia” Luciana falou sobre o beijo: ““Acho que pode ser inusitado para uma cena de novela, mas na vida vemos isso com frequência. Acho (o beijo) mais bonito entre duas mulheres, tem a plástica da beleza e deixa tudo com um clima mais fetichista”.

A novela “Amor e Revolução” vai ao ar às 21h45, no SBT. No site da emissora está em destaque a cena das duas hoje, entretanto, no calendário disponível está escrito no episódio de quinta-feira, amanhçã: “Marina fica confusa com o beijo que ganhou de Marcela e pede para que fique só entre as duas”. Aguardemos! #ChupaGlobo #ChupaRecord

Com informações de Quem acontece