segunda-feira, 16 de maio de 2011

Maria Gadú e Caetano Veloso falam sobre união homoafetiva no Brasil

Loading



Bee! Como devem saber, Caetano Veloso e Maria Gadú lançarão esse mês um cd e DVD da turnê que os dois já vem fazendo juntos há um tempo, inclusive, o show passou por BH. Em uma das inúmeras entrevistas para promover o trabalho, que tem lançamento marcado para o próximo dia 23, os dois falaram sobre a união estável homoafetiva, recentemente reconhecida no Brasil.

Caetano: “Eu sou favorável a essa decisão”.

Maria Gadú: “Essa parada de ficar levantando bandeira gay ou hetero ou qualquer outro tipo de termo sobre sentimentalismo não é muito minha cara, porque não me interessa dessa forma. O que me interessa são as relações, e não quais são... Se as pessoas precisam disso para terem mais oportunidade, para se unirem, dividirem coisas, se precisam dessa lei, acho maravilhoso que ela exista, para dar mais conforto para a relação... “Se eu tiver essa vontade, pelo menos ninguém vai me encher o saco”

Na reportagem da Contigo, que serviu de fonte para a matéria, a objetividade de Caetano ao responder sobre o assunto fez Gadú cair na gargalhada.

Abaixo, você pode ver a capa do cd dos dois. Classuda, cool, cult hien? Gostei! Axeixique!



PS: Medinho do Caetano na foto acima! Uhaha

Fonte: Contigo