segunda-feira, 9 de maio de 2011

Google e Apple fazem vídeos de apoio aos homossexuais

Loading






People! Acima e abaixo, você pode ver vídeos das Google e da Apple em apoio aos homossexuais. O primeiro vídeo é um anúncio do Google Chrome que traz celebridades como Lady Gaga, Adam Lambert e Anne Hathaway. O vídeo foi exibido em um intervalo do programa Glee. O segundo traz depoimentos de funcionários da Apple, que são gays ou lésbicas, sobre ser homossexual e as alegrias e mazelas que isso trouxe as suas vidas.

Todos os dois videos apoiam o projeto “It Gets Better”, que tem objetivo de mostrar aos adolescentes gays que a vida vai melhorar, após as possíveis dificuldades que eles enfrentam na adolescência por serem homossexuais. Os dois também apoiam o Trevor Project, um sérvio de telefone que apoia jovens gays que pensam em suicídio devido as eventuais dificuldades que enfrentam. Reparem que no vídeo do Google Chrome o caubói Woody, da aimação “Toy Story” participa do comercial dizendo: “Você ficará bem, amigo”.

No ano passado, foi a vez do Facebook, Pixar e também da Google fazerem vídeos de apoio aos homossexuais. Clique aqui e relembre.