domingo, 8 de maio de 2011

Filme “O Louco Amor de Yves Saint Laurent” está em cartaz em BH! O Muza sorteia pares de cortesias!

Loading




People! Está em cartaz em BH mais um filme com temática gay: “O Louco Amor de Yves Saint Laurent”. O filme está sendo exibido no Usiminas Cineclube Savassi ( Levindo Lopes, 358 - Savassi ) somente no horário das 21h30.



Com direção de Pierre Thoretton, o filme, em forma de documentário, traz a um retrato da vida de Yves Saint Laurent, um dos mais cultuados estilistas do século XX, e de seu relacionamento amoroso e profissional de cinco décadas com o empresário Pierre Bergé. Eles se conheceram em 1958 depois que o estilista deixou o atelier de Christian Dior. O relacionamento entre os dois é contado por Bergé, a partir do polêmico leilão ocorrido em fevereiro de 2009, um ano após a morte de Saint Laurent, em que foram vendidas 733 obras de arte de sua coleção. O filme conta com depoimentos de amigos do estilista e materiais do seu arquivo.

O Muza já assistiu e recomenda! ;)



Quer ganhar cortesia para ver o filme?



O Muza sorteia 2 pares de cortesias para ver o filme. Desta vez, os dois pares serão sorteados pelo twitter.



Pelo twitter: dê RT na mensagem: “Eu quero ver o filme “O Louco amor de Yves Saint Laurent”! http://bit.ly/irqN3m Siga o @muzasite, dê RT nessa msg e concorra a 1 par de cortesias”!O resultado será divulgado na próxima terça-feira, 10 de maio.

Abaixo, você pode ver o trailer do filme, com legendas em inglês. Mas o filme está sendo exibido com legendas em português, ok?

Resultado Promoção do filme “O louco amor de Yves Saint Laurent”: @roquehorror @gabi_popbh Nome completo + número identidade para contato@muza.com.br