quarta-feira, 25 de maio de 2011

ExcluZivo! Saiba como foi a passagem de Luisa Marilac na festa “Bons Drink” em BH!

Loading



Bee! Na ultima sexta-feira, Belo Horizonte recebeu a última sensação gay na internet: Luisa Marilac! Po-hann! É isso mesmo! Luisa foi presença vip na festa “Bons Drink”, realizada na On Board Club, que foi eleita pelo Muza como um dos 10 momentos mais gays e inspiradores de BH!

Sim! Estamos falando da muZa que lançou na internet o o vídeo com o bordão “e teve boatos que eu estava na pior, se isso é estar na pior, Pohann… que quer dizer ta bem, né?”, que já tem mais de 1 milhão de visualizações. Na última quinta-feira, o mesmo bordão foi destaque na novela “Insensato Coração”, em uma cena com Deborah Secco, Ricardo Tozzi e Leonardo Miggiorin.

O que Luisa achou desse momento global? Foi esse um dos destaques da conversa excluZiva que o Muza teve com Luisa Marilac: “É uma delícia né? Muito gostoso.. no horário das oito.. Débora Secco.. eu adorei! Eu amei!”, respondeu com empolgação e esbanjando simpatia.

Mesmo em questões um pouco mais sérias, como a diferença da travesti no Brasil e na Europa, Luisa, que é mineira, da cidade de Além Paraíba, manteve a simpatia e foi honesta: “Os travestis não me apoiam em nada. Nem aqui, nem lá”. Mas essa falta de apoio, após a visibilidade que ela atingiu, a mesma explica que pode ser um mal entendido: “Elas ainda não entenderam... eu quero mudar a visão do mundo não com relação a mim, mas a todos nós”. Que mudança seria essa então? “Se cada um fizer a sua parte, um pouquinho, a gente consegue melhorar. Eu recebo muita mensagem dizendo assim: ´Eu sou hétero e hoje em dia eu vejo gay, homossexuais, travesti de uma forma diferente, graças a você´”.

Para quem não sabe, antes de ir para a Europa tomar seus bons drink, ela teve uma vida difícil como são as vidas de muitas travestis no Brasil. Ela chegou a revelar, em um vídeo-entrevista divulgado na web após ter se tornado um web hit , que chegou a levar facadas em confusão de quando se prostituia. Mas mesmo assim, ela conseguiu conquistar a todos com um breve momento de humor. Desta forma, o MuZa quis saber o que inspira a muZa Luisa: “Alegria, felicidade, o lado bom, o lado alegre... é o que me inspira e eu tento inspirar... o povo imagina travesti, gay, como drogado.. sempre essas coisas desagradáveis. E não é assim... bebemos muito drinks, mas somos felizes”.

Além de Luisa Marilac, a festa teve como atração na pista 1 os DJ´s Babi, Angel vs Dica e Dieo Ramal. Na pista 2, tocaram Ian, Felipe Nery vs Lu Reiff, Caio Vita e Sebah vs Shum vs Igorsh. Vale ressaltar, o ótimo atendimento que o Muza recebeu do responsável pela feta, Alê Abreu, e do promoter da casa, Rodrigo Leon.

Abaixo, você pode ver mais fotos deste momento Bons Drink com Luisa Marilac. Na sequencia, dois vídeos citados no texto acima.

Fotos por Fred Agno.