terça-feira, 24 de maio de 2011

ColunaZs - Becha em Vegas! BBMA 2011

Loading


Olá meus amores! Se vocês são espertinhos devem saber que domingo rolou o Billboard Music Awards 2011, o prêmio voltou, e a Tia estava lá fazendo a cobertura completa.Acompanhei desde alguns ensaios, até o White carpet e o evento completo, ao vivo! Então preparem-se, pois tenho algumas revelações sobre o evento, e vou contar um pouco da loucura que rola nos intervalos!

Vamos para o White Carpet. Estava um saco no começo. Um bando de repórter de quinta e subcelebridade vestindo roupa de bazar. Eu estava com um Valentino preto lindíssimo e usando meus queridos louboutins, humilhei bonito. Entãoas celebridades começaram a chegar, a gritaria dos fãs histéricos era enorme, vamos ver alguns dos looks?

Taylor Swift foi vestida de... Taylor Swift. Sem surpresas aqui né gente. Um vestido adorável, ela tentado fazer cara de sexy... sem sucesso. Mais sorte na próxima, Sandy.

Nicole Kidman chegou com um belo vestido preto, sem muito brilho. E na mão essa carregava um belo marido acessório.

Riri continua apostando no carão de Alcione, e foi vestida de cospobre de Ana Carolina. Dei umas dicas pra ela, e Riri me garantiu que tentará ser mais fiel a cantora brasileira na próxima vez.

Fergie olhou feio pro meu vestido, não tenho culpa se ela foi de WTF misturado com bombom. O louboutin era lindo e o carão quase salvou o look.

Ke$ha foi vestida de glitter, que surpresa querida, próxima...

Selena foi fazendo a sexy, e quase conseguiu... Porque quase? Olha a próxima foto...

Selena fez a monstra e saiu pra atacar! Eu tremi de medo na hora gente, ela estava perto de mim. Ganhou o troféu de melhor momento do White Carpet.

Duas das negras loiras da noite, e não eram poucas, eu avisei que isso era um erro, mas elas não me ouviram. Mary J. Blige e KeriHilson são teimosas demais... Ah, não aceito!

E tem a NickiMinaj, vestida dela mesma: Bundão e cabelo de algodão doce.

Chega de White carpet, vamos para as performances mais interessantes da noite, Riri e Brit, Bey, Ke$ha, Nicki e Brit. O resto à gente joga fora, pois foram elas que seguraram a audiência.

Alcione começa cantando sozinha no palco, depois Britney entra com a orelhinha que eu dei pra ela, as duas sensualizam no pole dance e depois brincam de guerra de travesseiros. Pode não ter sido explosiva, mas com certeza foi uma das mais divertidas EVER!

Então temos a homenageada da noite, Beyoncé. Diversas personalidades falaram sobre a cantora. Em seguida ela começa uma performance fantástica, com direito a projeção com edição de 1ª, mas a música estragou tudo e todo mundo reclamou. E de verdade gente, prêmio de artista do milênio pra Bey? Ela é foda e tudo e tal, mas cantora do milênio é Madonna, sem mais. Logo veio o intervalo, e Bey saiu gritando: “I HATE THAT SONG, IT WAS JAY’S IDEA”, ela chorava tanto gente, deu dó. A mãe teve que tirá-la do palco. Ela sabia que a música era ruim. Força B, a gente tá aqui amiga! A seguir você confere a foto que tirei da Bey revoltada no intervalo. Fiquei com dó, mas não dava pra deixar de registrar né?! Ela estava gritando “WHY LORD, WHY?” nessa hora. Só Cleycianne.

Ke$ha me surpreendeu! A performance foi ótima, com direito a queda em câmera lenta, canhão de glitter e soldados unicórnios. E na hora de“Blow” ela empolgou um pouco, viu a boquinha ali na foto? Então...

Quase no fim da noite temos NickiMinaj cantando SuperBass, com alguns dos meus gogoboys. Mas a coisa esquenta quando Nicki começa a cantar sua parte de TTWE, a gritaria aumenta e Britney aparece ‘cantando’ um pequeno pedaço da música.

Tinha mais coisa depois da performance, mas não deu outra, todo mundo começou a sair do teatro assim que acabou e foram colocando figurantes pra não ficar feio pro evento. Britney era a última cantora a segurar a audiência do BBMA.

Dentre as performances whatever da noite, destaque pro Snoop Dog com trancinhas de apresentadora de programa infantil, pedofilia feelings. E teve também a Lady do NeedYouNow cantando outra música, eles ainda não sacaram que são One Hit Wonder.

O BBMA não fez um grande retorno, mas também não ficou abaixo dos outros prêmios. Os intervalos foram uma loucura a parte, como em toda premiação. Teve gente bêbada no palco, nós dançamos Baby One More Time..., casal brigando, gente nua correndo, tudo isso enquanto vocês assistem aquele bando de comercial. Agora vocês sabem porque tem tantos! O japinha do apresentador saiu correndo pelado no segundo intervalo, foi triste gente... muito triste. O Matthew Morrison me agarrou logo no primeiro intervalo!

Gente, e eu que tinha dado uma bomba pro Bieber, na primeira vez que ele subiu no palco o detonador falhou, na segunda eu escutei uma explosão no hotel, acho que ele deixou no quarto, não foi dessa vez. E no intervalo depois do prêmio do Bieber todo mundo começou a jogar coisas nele, na frente das câmeras a gente finge que gosta. No intervalo todo mundo desliga tudo, e são poucas as fotos clandestinas.

Aconteceu muito mais coisa no BBMA 2011 do que este texto fala, então na próxima vocês me acompanhem no Twitter, comento tudo na hora, inclusive os detalhes dos intervalos (6). Meus tweets + texto, juntos, são o guia mais completo da premiação.Eike loucura!

* Becha Má é twittera toda trabalhada no veneno purpurinado. The Bitch says: follow my ass!