sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fotos e bafos (?) do casamento de William e Kate

Loading




Bee! Hoje aconteceu o “casamento mais badalado do século”: príncipe William e a plebéia Caterine Middleton. Nada além do esperado aconteceu, como você pode ver acima. Mas claaaaro que há alguns destaques, ou bafos.

- O vestido escolho é um Alexandre McQueen.

- Os casais que estiveram presentes (e foram bafos de agluma forma): Elton John e David Furnish, David Beckham e Victoria Beckham, Guy Ricthie e... sua atual namorada. Será que Madonna foi convidada?

- O vestido de Victoria foi desenhado por ela mesma e David usou um terno Ralph Lauren.

Abaixo, você pode ver algumas fotos do casório. A última imagem traz as princesas Eugenie e Beatrice. A mãe delas, a duquesa Sarah Ferguson, não foi convidada. Gostaram do chapéu ala Lady Gaga das irmãs?

Curiosidade: Kate passará a ser conhecida como Sua Alteza Real, a duquesa de Cambridge, e não princesa como muitos imaginavam. Kate não nasceu dentro da realeza, e portanto não tem direito ao título de princesa. Ela ganhou o título de duquesa de Cambridge após o marido, o príncipe William, ter recebido o título de duque de Cambridge na manhã desta sexta-feira de sua avó, a rainha Elizabeth 2ª, poucas horas antes do casamento. O título de duque é o mais alto da hierarquia da nobreza britânica, somente abaixo de reis e príncipes.William também recebeu outros dois títulos menores, o de conde de Strathearn e de barão de Carrickfergus. Mas é bem provável que o povo chame Kate de princesa Kate ou princesa Chaterine. O pai de William, o príncipe Charles, primeiro na linha de sucessão ao trono britânico, foi nomeado pela mãe príncipe de Gales no dia de seu casamento com Diana, que se tornou a princesa de Gales, em 1981 (via G1). Fonte: Tres Tres Chick