domingo, 21 de fevereiro de 2010

Atriz Julianne Moore terá relacionamento homossexual em dois filmes

Loading




People! A ótima atriz Julianne Moore está no elenco de dois filmes no qual em um, ela vive uma homossexual, e no outro, tem uma relação homossexual. Calma, vamos devagar né? É melhor.

O primeiro filme é “Chloe”, o qual você confere o trailer e imagem acima. No filme, Moore desconfia que seu marido (papel de Liam Neeson) lhe trai e para ter certeza, contrata uma bela mulher (papel de Amanda Seyfried, com quem Moore dá beijinho na foto acima) para seduzi-lo e confirmar o "caráter" do sujeito. Só que no desenrolar da trama, o papel de Moore acaba se envolvendo com “a bela profissional”. Pelo visto, neste caso, teremos cenas de beijo e sexo homossexual.

O segundo é "The Kids Are All Right", imagem abaixo, no qual ela interpreta uma mulher que tem um relacionamento estável com outra mulher. Tudo anda bem, até que um filho delas, gerado através de inseminação artificial, o qual elas suspeitam que sejam gay, resolve querer saber quem é o pai biológico. No encontro, a personagem de Moore acaba se envolvendo com o tal pai, interpretado por Mark Rufallo (Calor!). A esposa de Moore no filme é interpretada pela atriz Annette Bening.

Infelizmente, não há previsão de estréia para nenhum desses filmes no Brasil. Pelo menos por enquanto. "Chloe" estréia nos Estados Unidos em março. Já "The Kids...", ainda está fazendo o circuito de festivais. Aguardemos!


Com informações de G1