quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Novo personagem do seriado “Malhação” poderá ser homossexual, heterossexual e até assexuado

Loading

Bee! A proposta da nova temporada da novela “Malhação” é questionar a orientação sexual dos jovens. Para isso entrará na trama o personagem Alexandre, que será interpretado pelo estreante William Barbier, foto acima. O personagem, aparentemente, não demonstrará interesse nem em meninas, nem em meninos. Desta forma, ele poderá ser homossexual, heterossexual e até mesmo assexuado.

O autor Ricardo Hofstetter explica melhor a idéia: “Os adolescentes valorizam muito o sexo. E qual o é a preferência do Alexandre? É menino ou menina? É muito ou pouco? Será isso que vamos descobrir . Ele pode se descobrir gay, heterossexual ou assexuado, que são aqueles que não ligam muito para sexo... Vamos tratar o assunto com cuidado e sentir a reação do público”, ponderou o autor, até porque o tema nunca foi explorado no horário das 17h30. Logo, sinal de polêmica à vista.

O personagem Alexandre, ou Alê, sai com seus amigos sem o objetivo de ficar com garotas, e isso fará com que zombem dele e desconfiem que ele seja homossexual. O ator William falou mais sobre o personagem: “Ele é mais sensível, mas gosta de esportes, é goleiro do time de hóquei. E adora sair com os amigos... Acho que gay ele não é. Talvez ele seja mais maduro do que os outros”.

Espero que a abordagem seja feita de forma inteligente! Aguardemos!

Fonte:E xtra