sábado, 6 de junho de 2009

Ex-ator pornô de filmes gays, que já foi pastor, agora é funkeiro (lembra dele?)

Loading

People! Um dos assuntos de maior repercussão e acesso do MUZA BLOG, o perfil curioso de um ator pornô, teve um desdobramento, ou melhor, um desfecho. Calma bee! Já explico!

Em outubro de 2008, Alexandre Senna (foto acima), ex-pastor e na época, ator pornô, deu uma entrevista ao site Boteco Sujo e se intitulava como “o único ator heterossexual especializado em cenas de pornô gay passivo”. Em seu currículo, consta dupla penetração anal, com companheiros de cenas com pênis de 22 e 24 centímetros, e uma cena em que sentou num cone de trânsito até a metade. Enfim! Clique aqui e reveja as declarações.

E eis que 8 meses depois, o MUZA BLOG recebeu uma nova e curiosa informação sobre Alexandre, enviada pelo colega Fausto Salvadori, responsável pelo Buteco Sujo. Em uma nova entrevista, Alexandre agora é ex-pastor, ex-ator pornô e atual cantor de funk.

Ele montou um grupo com outros três atores pornôs, MC Hunter, Rafinha Angel e Rick Montila, chamado "Os Ator Pornô": Sim, vamos usar a linguagem de favela. Ao invés de "Os Atores Pornô", "Os Ator Pornô". Entendeu?”. Sim! Abaixo, a letra da música do trio, de autoria do próprio Alexandre:

A JA JA JA PAROU
JA JA JA JA PAROU
JA JA JA JA PAROU
DE FAZER FILME PORNÔ
BIS
DESDE MUITO MUITO CEDO
AINDA QUANDO RAPAZINHO
VIA UNS VÍDEOS PORNÔ
NA CASA DE MEU VIZINHO.
O VIZINHO MUITO BIBA
NUNCA VI VIADO IGUAL
ARRANCAVA MINHA ROUPA E .......................
BIS DO 1º REFRÃO

Infelizmente o grupo ainda não tem vídeo-clipe....E a pergunta que não quer calar é: por que ele largou o pornô para ser funkeiro? “Está falido e o risco é muito grande devido a DSTs. Não tenho medo de falar a verdade”. Hum... Clique aqui para ver a entrevista completa.