segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Momento Diva do Dia - Especial VMA 2008

Loading
Não adianta, não é papo-gay, mas o que mais se destacou no Vídeo Music Awards da MTV norte-americana deste ano, que aconteceu ontem de noite, foram as Divas da Música Internacional. Tanto para o bem quanto para o mal. Por isso, o especial “Momento Diva do Dia - VMA 2008”. Confesso que é/foi difícil achar fotos das moçoilas... mas aí estão as principais:


Britney Spears robou a cena logo no primeiro bloco. Fez todos os presentes a aplaudirem de pé quando “abriu” o VMA, mesmo com um vídeo e algumas frases sem graça. E ainda ganhou o primeiro prêmio da noite: o de melhor clipe feminino. E isso foi só início, ela ainda ganhou “melhor clipe pop” e o principal, “melhor vídeo do ano”. Em todas essas categorias ela concorria com o vídeo de seu hit “piece of me”.


Christina Aguilera foi a grande surpresa da noite. Com música nova, visual novo fez um show animado do jeito que a gente gosta: com um gostinho dirrty e muita coreografia! Desta vez ela aposta no vizu heroína fashion, algo como uma Superbitch! Abaixo dois momentos de Xtina: no tapete e on stage!


Rihanna apareceu duas vezes na noite, amabas estranhas para mim. Foi o primeiro show do VMA, cantando “Disturbia” com um visual meio Mad Max, meio thriller do Michael Jackson... Depois, voltou mais sexy, ao lado do rapper T.I., para um dueto. Desta vez, com um estilo meio “motoqueira”. Mas mesmo assim, chamou a atenção. Abaixo dois momentos da caribenha, no tapete e on stage cantando “Disturbia”!


Além das divas-pop acima, o VMA teve atrizes e outras cantoras, mas fotos decentes delas estão difícies de achar e compartilho abaixo as que consegui. Mas mesmo assim, é bom destacar que ainda passaram pela noite, sem o mesmo glamour e atenção das três acima, Kate Perry, que não beijou ninguém mas fez cover de "Like A Virgin" da Madonna, Leona Lewis, as Pussycat Dolls (com figurinos horríveis), Myley “Hanna Montana” Cyrus, dentre outras.

Kate Perry e Miley Cyrus, nada de beijo!

Lindsay Lohan, "colega"

Demi Moore, delicada aos 50

Paris Hilton e Britney Spears, amigas(!?)

Todas as fotos via Just Jared e Britney Now.